terça-feira, 24 de julho de 2012

Detox Capilar... Para que serve e quando fazer

Mais um tratamento da cosmética capilar vem se destacando e ganhando espaço na  preferência de várias mulheres: DETOX CAPILAR!!!
Mas para que serve? Quando fazer?
O detox capilar é uma técnica que consiste em desintoxicar o cabelo e couro cabeludo de excessos de produtos químicos, e   agentes externos . Serve para regenerar e revitalizar a fibra capilar pode é  feito com argila e agua de coco ou argila e vinho tinto.
Cada sessão dura em média de 30 a 60 minutos e deve ser feita uma vez por semana, se caso o estado do fio seja grave mais de 4 sessões devem ser realizadas, e a técnica serve inclusive para fazer desintoxicação de fios com henê e colorações progressivas a base de sais metálicos ( aquelas de pó que se mistura com água).
Deve ser feito no dia um tratamento hidratante já que a argila vai ser aplicada  nos fios , e usado uma loção  tônica na raiz dos fios para estimular o fortalecimento e crescimento dos fios já que o procedimento é feito também no couro cabeludo com peeling o que estimula a oxigenação e crescimento dos fios.
O detox vem ganhando espaço devido sua eficacia comprovada, mas atenção meninas procure um profissional  especializado de preferência um terapeuta capilar para fazer o procedimento!
Fica a dica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário